
Com o encerramento das pesquisas de campo do Prêmio Marcas & Líderes Gravataí, inicia-se agora uma das etapas mais importantes do processo: a contagem dos dados coletados. Essa fase assegura o cumprimento rigoroso da metodologia aplicada pelas faculdades CNEC e ULBRA Gravataí e reforça a credibilidade dos resultados, consolidando a premiação como referência em reconhecimento de marcas na cidade.
É importante destacar que toda a metodologia da pesquisa foi definida e aplicada desde o primeiro momento, sob orientação das instituições de ensino, com a definição criteriosa das amostras por bairro e da quantidade de entrevistas realizadas, garantindo a representatividade do levantamento em relação à população de Gravataí e a transparência do processo.
Na edição que celebra 15 anos da premiação, a ACIGRA (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí) reforça seu compromisso com a seriedade e a excelência dos dados, contando com o acompanhamento das instituições que assinam a metodologia e participam ativamente de todas as etapas do processo.
Reconhecendo anualmente cerca de 50 segmentos do mercado local, o Marcas & Líderes se consolida como a maior e mais respeitada pesquisa de lembrança de marca da região. Realizado nos bairros de maior representatividade da cidade, o levantamento reflete a percepção real dos consumidores e a força das empresas que fazem parte do dia a dia da comunidade, por meio de respostas espontâneas.
Após essa etapa, as empresas finalistas são convidadas para o aguardado evento de premiação — momento em que são revelados os vencedores de cada categoria, em uma noite de celebração ao trabalho, à consistência e à conexão das marcas com o público.
“Chegar aos 15 anos com esse nível de reconhecimento e credibilidade é motivo de orgulho para todos nós. O Marcas & Líderes cresceu junto com Gravataí e hoje é um espelho do desenvolvimento da nossa cidade, das pessoas e dos negócios que acreditam em fazer diferente”, destaca Graziella Isoppo, presidente da ACIGRA.
voltar