ACIGRA

ACIGRA_Sem_Fundo_White

Siga as nossas redes sociais

Graziella Isoppo é eleita a nova presidente da ACIGRA

Empresária é associada desde 2011 e faz parte da diretoria há cinco anos, compondo atualmente a vice-presidência de eventos

A empresária Graziella Sanco de Lima Isoppo foi eleita, nesta quinta-feira, 14, a nova presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (ACIGRA). Com o voto dos associados, a diretora das empresas Mega Palco e Mopo, assume a presidência da instituição a partir de janeiro de 2024, para o biênio até 2025.

Aos 41 anos, Graziella é casada com Rodrigo Isoppo, mãe da Isadora e da Marina e avó da Maria. Associada desde 2011, Graziella faz parte da diretoria da instituição há cinco anos, sendo atualmente vice-presidente de eventos.

Eleita, a presidente falou sobre o seu sentimento de assumir presidência de uma instituição de 95 anos de existência e com uma representatividade tão significativa quanto a ACIGRA. “A ACIGRA conta grande parte da história empresarial de Gravataí. Me sinto honrada em assumir a presidência, uma vez que guardo por ela grande respeito e admiração. É uma grande responsabilidade que assumo contando com uma super equipe, pois sei que tenho ao meu lado colegas incríveis. Que possamos juntos entregar importantes resultados aos associados e a nossa cidade”, destacou Graziella.