Em parceria com a ACIGRA, RH Mundial abre filial em Gravataí

Com mais de 100 mil cadastros, empresa de recrutamento e seleção iniciou seus atendimentos nesta quinta-feira, 1º e está, neste primeiro momento, atendendo as empresas interessadas em cadastrar suas vagas

Em busca de unir empresas e pessoas, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (ACIGRA), traz para Gravataí a expertise da RH Mundial, empresa já consolidada no mercado que, com mais de 100 mil cadastros, atende indústrias e comércios locais. Com sede no prédio da ACIGRA, a filial da RH Mundial iniciou suas atividades nesta quinta-feira, 1º, e está atendendo, neste primeiro momento, as empresas interessadas em cadastrar suas vagas.

De acordo com a presidente da ACIGRA, Graziella Isoppo, essa é uma parceria que nasce da necessidade de qualificar, ampliar e renovar o processo de seleção na cidade. “Temos certeza que a RH Mundial trará uma nova forma de empregabilidade para Gravataí”, destacou a presidente.

Conforme o contrato de colaboração, associados a ACIGRA passam a ter descontos no serviço, além de contarem com benefícios exclusivos. “A ACIGRA é uma entidade pioneira na iniciativa de trazer para dentro da associação uma empresa de recrutamento e seleção, gerando e potencializando emprego e renda para o município”, enfatizou a CEO da RH Mundial, Neiva Bilhar.

Ainda ficou com dúvida? Entre em contato que nossa equipe irá te ajudar.