Com o tema: “Juntos pelo Rio Grande do Sul”, ACIGRA promove III Fórum da Indústria

O evento, que abordará pautas como indústria familiar, encadeamento produtivo e indústria mais humana, ocorrerá em 18 de julho, no Paladino Gravataí. Ingressos estão à venda pelo Sympla

Com o tema: “Juntos pelo Rio Grande do Sul”, o III Fórum da Indústria, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (ACIGRA) trará, nesta edição, temas como indústria familiar, encadeamento produtivo e indústria mais humana. O evento, que já está consolidado no município, dessa vez, terá cunho social, destinando todo o valor arrecadado com a venda de ingressos, para o Banco de Alimentos Privado de Gravataí. Com ingressos à venda pelo Sympla, o valor para associados é de R$ 60 e de R$ 80 para não associados. Acesse o link: https://l1nk.dev/2BDsn

Marcado para ocorrer no dia 18 de julho, das 13h30 às 17h30, no Paladino Gravataí, o Fórum da Indústria terá entre os palestrantes, a empresária Juliana Toniolo, da empresa Viemar, a Head de ESG para GM América do Sul e Presidente do Instituto General Motors, Daniela Kraemer, a Simone Nogueira, que trará o tema felicidade no trabalho, o doutor Luiz Fernando Schilling, que falará sobre Burnout e os palestrantes do Sebrae – Cleverton Luis Paranhos da Rocha e Everton Luis Fernandes do Amaral.

A presidente da ACIGRA, Graziella Isoppo falou sobre a importância do evento. “A retomada já começou e a força desse recomeço vem das empresas gaúchas, pensando nisso, nós não poderíamos deixar de promover o Fórum, uma vez que este vem ao encontro do desenvolvimento e fomento empresarial”, disse. “Nós, enquanto associação, temos a missão de seguir auxiliando e alavancando as empresas, ainda mais, diante de tudo o que o nosso estado tem passado”, completou.

O evento conta com o patrocínio de Rauter Quimica, Becker, Perto/Digicon, Hiperpan, Wego, Fimac, Sidicom, O Boticário, Rapidoc, Albimar, MegaOffice e Prometeon.

Confira a programação do III Fórum da Indústria: Juntos pelo Rio Grande do Sul:

13:30h – Abertura OFICIAL

13:45h – Viemar – Indústria Familiar – Juliana Toniolo

14:45h – Painel: Indústria Mais Humana
Projetos sociais nas empresas– Com Daniela Kraemer – GM
Felicidade no trabalho – Com Simone Nogueira
Burnout – Com Dr. Luiz Fernando Schilling
15:45h – Coffee Break
16:15h – Painel: Encadeamento produtivo – Indústria forte de novo
Palestrante Sebrae – Cleverton Luis Paranhos da Rocha
Palestrante Senai – Everton Luis Fernandes do Amaral
17:15 – Encerramento

Ainda ficou com dúvida? Entre em contato que nossa equipe irá te ajudar.

× Como podemos te ajudar?